O Teatro de Anônimo, fundado em 1986, dedica-se à pesquisa técnica e artística no que define de Teatro Popular Circense, com enfoque principal na arte da comicidade, nas técnicas de números aéreos e no universo teatral das festas populares. Com nossos espetáculos e números, atingimos até hoje cerca de 1 milhão de espectadores entre Brasil, Espanha, Canadá, Itália, Suécia e Argentina.
Além do repertório de 8 espetáculos - Roda Saia Gira Vida (1994), In Conserto (1998), Caleidoscópio (1998), Tomara Que Não Chova (2001), Guardados (2003), Almas Berrantes (2004), Homem Bomba (2006) e Lar, Doce Lar (2006) - desenvolvemos oficinas práticas com diferentes enfoques: O Jogo Como Técnica e Coisa de Palhaço, direcionadas para atores e artistas circenses, Circo-Teatro Atuação, oficina introdutória de circo-teatro para crianças e adolescentes, oficina permanente de Acrobacia Aérea e oficina de Gestão Cultural.
Suas atuações se através de uma dinâmica sistemática de apresentações de espetáculos e números, realização de temporadas, oficinas e participação em festivais. O Grupo é também responsável pela criação, produção e realização do evento Anjos do Picadeiro – Encontro Internacional de Palhaços que, em suas 5 edições, já reuniu mais de 250 grupos e artistas nacionais e internacionais.
Espetaculo Lar doce lar
Espetaculo roda saia gira vida




0 comentários:
Postar um comentário